***** Informações importantes *****
- Inventário contábil “obrigado” para Sped e Sintegra, atenção o inventário para envio nos arquivos de Sped e Sintegra tem de ser gerado com contagem referente ao ultimo dia do ano, ou seja contagem física existente no final do ano.
- PREZADOS CLIENTES FAVOR SOLICITAR JUNTO AO SEU CONTABILISTA O REBIBO DE TRANSMISSAO DOS ARQUIVOS DE ESCRITURAÇÃO FISCAL . SPED FISCAL, SPED PIS COFINS E OU SINTEGRA. ESSA É A MELHOR SEGURANÇA!
- O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:30h,12:00h-13:30h,18:00 e aos sábados é de 08:30 as 12:15 horas, fora desse horário os contatos de plantão são:
TIM (31)9156.6646 / CLARO (31)8623.6135 / FIXO (31)3075.6262.
*** você ainda usa a calculadora para fazer seus preços de venda?,
O ArqBox tem a solução necessária para que seu estabelecimento tenha um preço de venda seguro e com sua margem desejada, para isso siga os passos abaixo:
1 – Cadastre sua hierarquia (Gerencia/Departamento/Seção) de produtos de maneira organizada e simples de acordo com seu seguimento de mercado;
2 – No cadastro de sua seção estabeleça a margem desejada para as mercadorias daquele setor;
3 – No cadastro de seu produto selecione sua seção;
4 – A margem sugerida no cadastro da seção escolhida ira aparecer e você poderá substitui-la se este produto for diferenciado dentro daquela seção;
5 – No momento em que você importar a Nfe e atualizar o sistema irá gerar sugestão para cada produto constante naquela nota;
6 – Vá até o menu >Loja >Preços >Manutenção da Tabela de Preços Sugeridos, verifique os preços gerados “eles ainda não estão oficiais e será possível fazer ajustes”;
7 – Vá até o menu >Loja >Preços >Atualização de Preços Sugeridos; Feito;
8 – Não esqueça de imprimir as etiquetas para colocar nas gondolas; “O sistema já marcou elas automaticamente para impressão” 🙂
*** você ainda digita manualmente as suas Notas Fiscais?,
O ArqBox tem função de importação automática de maneira fácil e extremamente rápida, siga os passos abaixo:
1 – Vá até o menu >Manutenção >Lançamento >Monitor NFE;
2 – Clique na função rastrear e aguarde por alguns segundos as Notas Fiscais chegarão automaticamente para sua tela bastando você fazer a manifestação de confirmação naquelas que já foram entregues na sua loja;
3 – Vá até o menu >Manutenção >Lançamento >Lançamento de movimentação de mercadorias, la clique em F2 e em seguida informe a data de chegada da mercadoria de sua NF e o tipo de movimentação “exemplo compra pra revenda”;
4 – clique no botão Importa XML escolha a nota fiscal desejada e pronto! 😉
Obs.: no momento em que você realiza a compra daquela mercadoria pela primeira vez no fornecedor o sistema ira pedir para que você informe a quantidade de produtos que esta contida na caixa observe atentamente pois se for inserida de maneira incorreta vai ocorrer problemas no estoque e geração de preços de custo e venda.
2.015 esta chegando, vamos unir a família e amigos e fazer um ano diferente, sem problemas, desentendimentos e ser otimista no trabalho e relacionamentos!