- Função de Identificação (FID ) no ato do abastecimento, tenha todas as informações do frentista e acompanhe o desempenho individual.
- Controle de estoque de combustível pelo nosso aplicativo.
- Alteração de preço nas bombas diretamente pelo sistema.
- Ranking em tempo real de vendas de sua equipe, motivando e convertendo em melhores resultados.
- Trabalhe com o mesmo bico com preço à vista e à prazo “dinheiro/cartão de crédito” mudando o preço direto no bico.
- Produtos de fabricação própria com total controle de custos e quantidades de sua produção;
- Fidelização de clientes com preços de venda a prazos personalizados;
- Otimize seu atendimento utilizando a Comanda Digital;
ArqBox vai oferecer para sua EMPRESA:
- Abertura e Fechamento do Caixa: com relatórios completos das vendas por Dinheiro e Cartões, diminuído assim, a sua quebra de caixa;
- Acesso ao Faturamento: relatório por dia, mês e ano, podendo realizar comparativos das vendas;
- Controle detalhado: Contas a Pagar, a Receber e Fluxo de Caixa;
- Conciliação de Vendas no Cartão: tenha acesso a todas as suas vendas no cartão e controle sobre as taxas de vendas dos mesmos;
- Cadastro de Clientes, Funcionários, Fornecedores e Produtos;
- Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) para Clientes e Conveniados;
- Emissão de Cupom Fiscal Eletrônico para os clientes (com ou sem identificação do consumidor);
- Emissão de Boleto Bancário para seus Clientes com preços personalizados;
- Geração de Arquivos Eletrônicos Fiscais: SINTEGRA e/ou SPED (extensão: *. TXT);
- Aplicativo para o Celular Android/IOS – ARQBOX MÓBILE FINANCEIRO: obtenha suas vendas em tempo real, vendas por hora, forma de recebimento, quantidade de clientes, cupom médio, descontos, acréscimos e cancelamentos;
- Sistema Radar: o nosso programa traz todas as Notas Fiscais (vinculadas ao CNPJ) de seus Fornecedores, mesmo não chegando a suas mãos, evitando assim extravios dos mesmos;
- A Tela de Vendas do Caixa é completa, rápida e de fácil operação;
- Nosso Sistema funciona independentemente de Rede ou Internet (modo Contingência);
- Comanda Digital para Restaurantes e Lanchonetes: agilidade e segurança nas vendas;
- Compatível com as principais Balanças (etiquetadora) do Mercado;
- Entre outras tantas ferramentas úteis para sua EMPRESA;
- Treinamento no Local para os Funcionários;
- Suporte 24 horas por dia, sete dias por semana.
Tenha acesso as suas informações em tempo real de suas lojas possibilitando ao administrador e seus principais colaboradores ter acesso as informações como flash de vendas, flash de produtos pelo celular ou tablet em plataformas ( Android, IOS “Apple” e Windows Phone) de forma instantânea de qualquer lugar em que estiver!
- Possibilitando o monitoramento de desempenho/produtividade dos frentistas;
- Estabelecendo metas de venda para produtos nobres como os aditivados;
- Minimizar a quebra de caixa
Flash Financeiro:
- Venda por faixa horaria com informações de valor, quantidade, numero de clientes e percentual representado;
- Venda para cada forma financeira;
- Quantidade total de clientes e cupom médio
Flash de Produtos:
- Acompanhe o desempenho de todos os produtos por ordem ABC “mais vendidos” com informações código produto, descrição, quantidade, valor e percentual representado por seção ou geral dos mais vendidos.
Flash de Seção:
- Apresenta as Vendas pela soma de produtos vendidos na seção.
- Entre em contato com a ArqBox e peça para instalar hoje mesmo!
Certos em poder atender às necessidades básicas do usuário, o sistema ArqBox oferece a automação de diversas operações do estabelecimento e ainda permite a utilização da tecnologia mais moderna na implementação de seu objetivo básico, a satisfação do seu cliente. Como exemplo, podemos listar algumas das vantagens do sistema que colaboram com sua vocação de melhor sistema de automação de sua categoria:
- Sistema de segurança com senha, permitindo diferenciação na permissão ao uso conforme as diretrizes implementadas pelo Gerente a cada usuário do sistema.
- Orientação dos menus seguindo as rotinas comuns de procedimentos da loja.
- Manutenção de arquivos padronizada.
- Função de seleção de registros através de critérios criados pelo próprio usuário.
- Controle efetivo das compras e vendas efetuadas.
- Controle de estoque.
- Controle de clientes, promoções, descontos e acréscimos por grupo.
- Apuração automática dos pontos típicos de estoque.
- Flash de vendas On-Line permitindo que do módulo Gerente acompanhe o movimento dos caixas em tempo real.
- Impressão de etiquetas de código de barras sem necessidade de uma impressora específica.
- Rotinas de segurança na exportação do LOG de vendas (arquivos que contém as operações de caixa) para o concentrador.
- LMC preparado automaticamente pelo sistema a partir de pouquíssimas informações inseridas pelo usuário.
- Módulo de cópias de segurança e tratamento do histórico de arquivos…
- O sistema ArqBox lhe permite o gerenciamento completo do setor financeiro, que refere-se a toda e qualquer tipo de operação de finanças, sendo procedimentos específicos em geral, tais como controle de contas a pagar/receber, cheques pre-datados, movimento de caixa, movimento de bancos, controle de cheques, cartões e duplicatas. Todo o módulo é composto por vários tipos de relatórios gerenciais detalhados, sendo relatório de faturas a pagar e receber, relatórios para controle, relatórios detalhados conforme o usuário solicita, além de outros relatórios que sua empresa pode vir a utilizar futuramente.
- O sistema oferece um mecanismo para fechamento de caixa automático, lhe fornecendo os dados completos referentes às vendas e recebimentos (exceto recebimento em dinheiro), já realizando automaticamente os cálculos necessários para o seu controle. No ArqBox, com menos de 5 minutos o usuário realiza e grava o fechamento de caixa, e já tem acesso total às informações referentes ao caixa, com todas as diferenças negativas e positivas, e totais já calculados de acordo com as informações inseridas, formando assim uma certa parceria de funcionamento com o usuário.
- O módulo financeiro é um dos muitos benefícios do sistema ArqBox para você empresário e usuário, com os mais completos e atualizados tópicos de relatórios e lançamentos de movimentos de fluxo de caixas e bancos para facilitar seu trabalho, oferecendo segurança e pontualidade nas informações.
- O controle de estoque em uma loja é primordial para a minimização de quantidade estocada, perdas, roubos e a conseqüente otimização dos recursos financeiros e de espaço.
- O aplicativo ArqBox, obviamente também está preparado para auxiliar o usuário em todas operações de controle de estoque e garantir a tranquilidade necessária para a boa gestão dos negócios, oferecendo relatórios que permitem o acompanhamento de todas as movimentações de entrada e saída de estoque, traduzidas principalmente pelas compras de mercadorias, algumas transferências de produtos e pelas vendas, onde o usuário pode determinar o período sobre o qual ele deseja o relatório, além de escolher a forma de visualização em vídeo ou impressão em papel (este recurso é disponível para todos relatórios do sistema).
- O ArqBox proporciona ao usuário também a possibilidade de gerar um documento de Inventário, que é uma das operações de controle mais difundida e usada. Na verdade, o Inventário foi a primeira realização do homem no sentido de conhecer as características de suas posses. Ou seja, para conhecer o que se tem é preciso contar os produtos. Este procedimento, apesar de ser trabalhoso e muitas vezes prejudicar a operação da loja (pois para isso é necessário até mesmo fechá-la) é necessário para realizar os ajustes devido à erro nas operações de estoque executadas, ou contabilizar perdas e roubos.
- O ArqBox admite os procedimentos de Inventário conforme explicado no treinamento e os aplica permitindo ao usuário segurança e flexibilidade em sua execução.
- O controle de estoque é uma das mais poderosas ferramentas disponibilizadas pelo ArqBox, assim como todas as suas outras funcionalidades, foi preparada visando a qualidade de trabalho e controle de informações para gerenciamento do estabelecimento
NF-e
A Nota Fiscal Eletrônica tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico para a substituição da sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel que atualmente acoberta as operações com mercadorias entre empresas (modelos 1 e 1-A), reduzindo custos, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco. O conceito adotado trata a Nota Fiscal Eletrônica como um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação serviços, ocorrida entre as partes, e cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emissor (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pela Fazenda, do documento eletrônico, antes da ocorrência da circulação ou saída da mercadoria.
- Benefícios: O Projeto NF-e instituirá mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios para os contribuintes, para a sociedade e para as administrações tributárias:
○ Benefícios para o Contribuinte Vendedor (Emissor da NF-e)
○ Redução de custos de impressão;
○ Redução de custos de aquisição de papel;
○ Redução de custos de envio do documento fiscal;
○ Redução de custos de armazenagem de documentos fiscais;
○ Simplificação de obrigações acessórias, como dispensa de AIDF;
○ Redução de tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais de Fronteira;
○ Incentivo a uso de relacionamentos eletrônicos com clientes (B2B); - Benefícios para o Contribuinte Comprador (Receptor da NF-e)
○ Eliminação de digitação de notas fiscais na recepção de mercadorias;
○ Planejamento de logística de entrega pela recepção antecipada da informação da NF-e;
○ Redução de erros de escrituração devido a erros de digitação de notas fiscais;
○ Incentivo a uso de relacionamentos eletrônicos com fornecedores (B2B); - Benefícios para a Sociedade
○ Redução do consumo de papel, com impacto em termos ecológicos;
○ Incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias;
○ Padronização dos relacionamentos eletrônicos entre empresas;
○ Surgimento de oportunidades de negócios e empregos na prestação de serviços ligados a Nota Fiscal Eletrônica. - Benefícios para as Administrações Tributárias
○ Aumento na confiabilidade da Nota Fiscal;
○ Melhoria no processo de controle fiscal, possibilitando um melhor intercâmbio e compartilhamento de informações entre os fiscos;
○ Redução de custos no processo de controle das notas fiscais capturadas pela fiscalização de mercadorias em trânsito;
○ Diminuição da sonegação e aumento da arrecadação;
○ Suporte aos projetos de escrituração eletrônica contábil e fiscal da Secretaria da RFB (Sistema Público de ○ Escrituração Digital – SPED).
ECF
O Emissor de Cupom Fiscal (ECF) é uma impressora dedicada a emitir cupons fiscais e deve, obrigatoriamente, estar integrada a um Programa Aplicativo Fiscal (PAF-ECF). O ECF tem a capacidade de guardar em sua memória todos os totalizadores fiscais, bem como a imagem de todos os cupons fiscais emitidos. Exige que a manutenção seja feita por empresas credenciadas pelo fisco. Não necessita estar interligada a internet, já que os dados estão armazenados em sua memória. A transmissão das vendas à Secretaria da Fazenda é feita a partir do PAF-ECF ou de um software de gestão integrado ao PAF-ECF, através do Sintegra ou do SPED periodicamente (mensal).
NFC-e
A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado elet
ronicamente, com o intuito de documentar as operações comerciais de venda presencial ou venda para entrega em domicílio o consumidor final (pessoa física ou jurídica) em operação interna e sem geração
de crédito de ICMS ao adquirente. Os principais benefícios esperados com a NFC-e são:
- Para as empresas emissoras de NFC-e:
○ Redução de custos com:
○ Dispensa de obrigatoriedade de adoção de equipamento fiscal para emissão de NFC-e;
○ Não exigência de qualquer tipo de homologação de hardware ou software;
○ Possibilidade de uso de Impressora não fiscal;
○ Simplificação de obrigações acessórias (dispensa de redução Z, leitura X, mapa de caixa, aposição de lacres, registros em atestados de intervenção);
○ Não exigência da figura do interventor técnico; - Uso de papel com menor requisito de tempo de guarda;
○ Transmissão em tempo real ou online da NFC-;
○ Redução significativa dos gastos com papel;
○ Integrado com programas de cidadania fiscal;
○ Uso de novas tecnologias de mobilidade;
○ Flexibilidade de expansão de pontos de venda no estabelecimento sem necessidade de obtenção de autorização do Fisco;
○ Possibilidade, a critério do consumidor, de impressão de documento auxiliar resumido, ou apenas por mensagem eletrônica;
○ Integração de plataformas de vendas físicas e virtuais. - Para o Consumidor:
○ Possibilidade de consulta em tempo real ou online de suas NFC-e no portal da SEFAZ;
○ Segurança quanto à validade e autenticidade da transação comercial;
○ Possibilidade de receber DANFE da NFC-e Ecológico (resumido) ou por e-mail ou SMS. - Para o Fisco:
○ Informação em tempo real dos documentos fiscais;
○ Melhoria do controle fiscal do varejo;
○ Possibilidade de monitoramento à distância das operações, cruzamento de dados e auditoria eletrônica.
SAT Fiscal
O SAT – CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos ou simplesmente SAT Fiscal). É um projeto exclusivo do estado de São Paulo e tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes, em substituição aos atuais equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal). Para o estabelecimento se adequar a esta obrigatoriedade, serão necessários os seguintes requisitos:
○ Equipamento SAT
○ Impressora Não Fiscal
○ Sistema de Gestão (ou apenas um software de Frente de Caixa)
- A Central de Faturas é outro grande benefício disponibilizado pelo ArqBox, possibilitando o balanceamento e controle geral de suas faturas!
- No cadastro do cliente, os vencimentos e fechamentos podem ser cadastrados para que no ato da geração da fatura, o vencimento seja incluso automaticamente, podendo ser alterado ou inserido manualmente caso seja preciso. O sistema oferece um mecanismo de controle de faturas geradas e não geradas, deixando o usuário inteiramente ligado aos clientes com faturas em aberto, e aos cupons ainda não faturados. Em alguns casos, normalmente em Lojas e Supermercados, o cliente realiza a compra, emite o cupom, e após isso pede uma Nota Fiscal deste. O ArqBox simplifica e agiliza este procedimento, fornecendo a possibilidade de emissão de Nota Fiscal de cupons instantaneamente pelo Frente de Loja, isso depende apenas que a impressora esteja em rede e que o cupom tenha sido emitido na data em que a Nota Fiscal será impressa, mais uma vez facilitando a operação para os caixas e tornando o atendimento mais rápido para o cliente.
- Assim como na maioria dos módulos do ArqBox, a área de Faturas opera e fornece as informações de acordo com o cadastro realizado pelo usuário, alguns clientes possuem descontos ou acréscimos maiores, o que necessita de um cadastro de desconto específico para o cliente e outros que possuem o mesmo desconto ou acréscimo, alguns clientes não são liberados para emitir cupons faturados (popularmente conhecidos como “fiado”), o que deve ser informado pelo usuário no ato do cadastro.
- O módulo Frente de Loja (Caixa) oferece algumas características especiais que traduzem ferramentas poderosas nas operações de check-out, e voltado a diversos tipos de estabelecimento, como: postos de combustíveis, supermercados, padarias, lojas diversas, permitindo que se realizem as funções de frente de loja de forma rápida e confortável para o cliente, segura e precisa.
- Integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), possibilitando recebimentos através de modo dedicado para grandes empresas ou discado e pago para estabelecimentos menores.
- O módulo Frente de Loja disponibilizado pelo ArqBox está preparado para atender a legislação fiscal vigente, principalmente na utilização de impressoras fiscais (ou ECF’s), equipamento que veio substituir os antigos PDV’s usados no mercado.
- Pronto para atender tanto a lojas com funcionamento 24 horas em regime contínuo, 365 dias por ano como redes de lojas.
- Abaixo seguem algumas das muitas vantagens oferecidas pelo Frente de Loja ArqBox:
- Controle de entrada e saída de operadores seguro com senha.
- Integração com várias impressoras fiscais, podendo inclusive usar modelos de impressoras diferentes na mesma loja. Ressaltando as impressoras fiscais de duas estações que incluem a impressora de cheques.
- Integração com balanças e gavetas eletrônicas (Urano, Filizola, Toledo, etc)..
- Integração com módulo de pagamento com cartões bancários.
- Integração com leitora de Código de Barras (Diversos Modelos).
- Emissão de Nota Fiscal no ato da venda (Requer Impressora compartilhada na rede).
- Possibilidade de emitir cupons fiscais a registrar a partir do cálculo dos encerrantes.
- O sistema Frente de Loja da ArqBox é homologado pela Receita Federal realizando apenas procedimentos fiscais autorizados em lei.