Importância dos lançamentos das Notas de compra e despesas no sistema ArqBox antes de gerar o SPED
Antes de solicitar a validação do SPED, é necessário se atentar para os lançamentos de Notas Fiscais de compras e Notas de despesas no Retaguarda, afim de evitar atrasos na entrega dos arquivos validados para a contabilidade e retrabalho na validação dos mesmos.
Orientação quanto ao procedimento de instalação do certificado digital renovado
Após o cliente realizar a renovação do certificado digital, o mesmo deverá entrar em contato com o suporte da ArqBox para que seja feito a instalação em todos os computadores da empresa que utilizam o sistema Retaguarda e Frente de Loja. Ressaltando que é de responsabilidade do cliente realizar a renovação do certificado digital e criação de senha para o mesmo. O procedimento de instalação, consiste em executar o certificado no computador e configurar o arquivo no ACBr para que seja utilizado o certificado renovado nos processos de emissão de NFCe e NFe.
Pagamentos via PIX
A partir do dia 01/08/2021, a ArqBox apresenta mais uma nova forma de pagamento para os clientes que queiram pagar os boletos via PIX. Basta inserir o CNPJ da empresa e realizar o pagamento na hora.
IMPORTANTE: NÃO atendemos suporte pelo Whatsapp
Prezados clientes, informamos que o principal canal de atendimento do suporte é feito via telefone. O canal de comunicação do WhatsApp é utilizado para a troca de mensagens com o cliente quando o atendimento já foi iniciado anteriormente via telefone, em casos onde é necessário o envio de foto ou vídeo para dar continuidade na solução do problema. Para que o atendimento às demandas do cliente seja solucionado da forma mais efetiva e ágil possível, orientamos que para a solicitação de suporte, entrem em contato nos seguintes telefones.
Para atendimento durante o horário comercial, o telefone para contato é o (31) 3272-4130.
Para atendimento fora do horário comercial, está disponível os seguintes contatos:
Vivo: (31) 9 9647-7676
Tim: (31) 9 9156-6646
Oi: (31) 9 8623-6135