*** Você sabe se recebe tudo que vende em cartão de crédito e débito? ***
Não precisa ficar controlando planilhas em excel para controlar seus cartões nós temos algo muito mais eficiente!
O ArqBox tem a solução necessária para que seu estabelecimento tenha as informações que realmente devem ser creditadas em sua conta corrente referente suas vendas nos cartões!
Não esta sendo incomum vendas nos cartões que dever-ião estar sendo creditadas em sua conta corrente e simplesmente não caem na conta corrente, proteja seu financeiro contra esses problemas!
1 – Nome de cada cartão separado por tipo de máquina “Operadora” exemplo, REDE/CIELO…;
2 – Dados da conta credora: Banco, Agencia, conta corrente;
3 – Percentual de serviços de por cartão;
4 – Dados cadastrais da fornecedora de serviços;
5 – Se no dia do crédito em conta corrente a fornecedora de serviços juntar mais de um tipo de cartão no extrato listar quais são eles;
6 – Se o cartão depositar em fechamento de lotes como por exemplo toda a segunda-feira fecha e tem mais um determinado numero de dias para dar o crédito também liste como é fechado;
7 – Se necessitar informações mais detalhadas de todas as transações realizadas e conferir cada transação o porque não entrou entre em contato com nosso suporte e peça mais informações!
*** Você ainda faz compras e tem de acompanhar por telefone ou fax cada posição de seus pedidos de compras? ***
O ArqBox tem uma excelente ferramenta que faz a automatização de comunicação entre suas lojas e fornecedores permitindo o acompanhamento automatizado de cotações e compras junto ao seu fornecedor por internet!
Pare com isso nosso sistema disponibiliza o processo rápido e seguro para este processo evitando compras indevidas e a falta de mercadorias, para isso basta informar por departamento ou fornecedor o numero de dias para estoque em pontos mínimo, ponto de pedido, máximo.
1 – O sistema irá ainda permitir que seu orçamento seja enviado a cada fornecedor de suas mercadorias de maneira separada e em sigilo;
2 – Após informado pela maneira automática de pedido pelos pontos Minimo, Ponto de Medido e Máximo ou então “manualmente os produtos” o fornecedor recebe um e-mail de seu pedido;
3 – O fornecedor quando recebe o e-mail ele tem de maneira editável no browser da internet onde ele informa o preço unitário, prazo de entrega, disponibilidade da quantidade e condições de pagamento de suas mercadorias;
4 – Após o fornecedor preencher o pedido você receberá automaticamente em seu sistema ele preenchido e ainda faz a concorrência de preços no próprio sistema!
Avisando mais uma vez, ainda tem clientes utilizando a plataforma Windows XP, LEMBRAMOS A TODOS QUE ESTA PLATAFORMA SAIU DE LINHA E A MICROSOFT NÃO ESTA DANDO MANUTENÇÃO DESDE ABRIL DE 2.014, então pedimos que todos nosso clientes substituam para Windows 7 ou 8.
Fevereiro mês de carnaval, divirta-se com responsabilidade!