Obrigatoriedade da Realização do Inventário Anual
Todo o encerramento do ano, as Empresas deverão realizar o Inventário Anual, no qual será anexado junto como SPED FISCAL/SINTEGRA como OBRIGATÓRIOS, caso não seja anexado ocorrerá ERRO ao enviar o mesmo a Secretária da Fazenda.
Para as Empresas optantes do Lucro Real, o Inventário deverá ser realizado trimestralmente, ou seja, encerramento dos meses de março, junho, setembro e dezembro.
Pedido de Suporte por WhatsApp
Caro cliente gostaria de ressaltar que a agilidade do atendimento fica prejudicada quando o contato é feito apenas por WhatsApp, visto que podem ocorrer imprevistos que inviabilizem o atendimento imediato. Oferecemos o telefone de WhatsApp com intuito de receber imagens e envio de qualquer tipo de arquivo, seja para o ‘Suporte’ ou para o ‘Financeiro’. Por este motivo o Suporte da ArqBox não atenderá solicitações de mensagem ou ligações via WhatsApp. Agradecemos a compreensão de todos. Atendimento para horário comercial:
Fixo: (31) 3272-4130 / Vivo: (31) 9 9545-1044 / Tim: (31) 9 9143-4322 / Oi: (31) 9 8716- 6005 / Claro: (31) 9 8412-6558.
Direcionamento aos clientes sobre o procedimento de solicitação de realização do SPED
Prezados, identificamos que ALGUNS clientes estão solicitando o SPED sem conferir os seus próprios lançamentos, e
muitos SPED estão voltando por falta de informações que cabe ao próprio cliente alimentar o sistema.
Exemplos: Lançar todas as notas de entradas ou saídas, fazer as notas com as informações ficais corretas, CFOP,
CST e ETC.
Lembramos que certas informações Fiscais a própria contabilidade é responsável de orientar ao cliente.
Se o contribuinte for LUCRO REAL, favor não esquecer de lançar todos os documentos de despesa, pois muitos
estão se esquecendo e tendo de retificar no mês seguinte causando transtorno aos nossos técnicos.
Em casos de postos de combustíveis é extremamente necessário que todos os documentos de LMC já tenham sido
impressos sem erros graves.
No início de mês a demanda pelo SPED é maior, então basta realizar apenas uma ligação solicitando o SPED e sua
empresa será colocada na lista para atendê-lo.
As datas para entrega do SPED são a seguinte:
SPED Fiscal: até o dia 25 do mês seguinte ao fechamento;
SPED Contribuições: até 45 dias do mês seguinte do fechamento;
Agradecemos a compressão de todos e enfatizo que todos serão sempre atendidos dentro do prazo.