Envio de Boletos e Pagamentos
Os Boletos de Manutenção Mensal gerados pela ArqBox podem ser pagos após a data de vencimento em qualquer banco, com juros pré definidos. Caso opte pelo pagamento mediante depósito, trabalhamos com os seguintes bancos:
- Banco Bradesco
Agência: 0081-7
Conta: 0146975-4
CNPJ: 03062413/0001-99
- Caixa Econômica Federal
Agência: 0081
Conta: 508665-1 Operação:03
CNPJ: 03062413/0001-99
OBS: Os Depósitos bancários deveram ser realizados com acréscimo de R$10,00 (dez reais) para cobrir os custos bancários referente ao boleto.
O Boleto referente ao mês de uso do Sistema ArqBox, é enviado pelos Correios e também por E-mail. Caso não esteja recebendo o mesmo, ou houver mudança de E-mail, por favor avisar o setor Financeiro no número (31) 3272-4130 ramal 202 ou na opção 7 ‘Administrativo’ para assim evitar transtornos de atendimento do Suporte.
Diferença dos Certificados A1 e A3
Solicitamos para futuras renovações do Certificado Digital, os que possuírem o Certificado A3, migrar para o Certificado A1.
Pedido de Suporte por WhatsApp
Caro cliente gostaria de ressaltar que a agilidade do atendimento fica prejudicada quando o contato é feito apenas por Whatsapp, visto que podem ocorrer imprevistos que inviabilizem o atendimento imediato. Oferecemos o telefone de Whatsapp com intuito de receber imagens e envio de qualquer tipo de arquivo, seja para o ‘Suporte’ ou para o ‘Financeiro’. Por este motivo o Suporte da ArqBox não atenderá solicitações de mensagem ou ligações via WhatsApp. Agradecemos a compreensão de todos.
Para enfatizar a questão dos números de telefone, tanto em horário comercial quanto em plantões:
- Atendimento para horário comercial: (Segunda a Sexta – 08:30h às 18:00h / Sábado – 08:30h às 12:00h)
Fixo (31) 3272-4130 / Vivo (31) 9 9545-1044 / Tim (31) 9 9143-4322 / Oi (31) 9 8716-6005 / Claro (31) 9 8412-6558.
- Atendimento para suporte fora do horário comercial, domingos e feriados ligue:
Vivo (31) 9 9647-7676 / Tim (31) 9 9156-6646 / Oi (31) 9 8623-6135.